Legislativo faz devolução de R$100 mil ao Executivo Municipal.

Publicado em 10/06/2017 às 13:45 - Atualizado em 10/06/2017 às 13:45

Câmara de Vereadores devolve R$ 100 mil ao Executivo

Na manhã desta sexta-feira (09), o prefeito Ricardo Maldaner e o vice-prefeito Aldecir Bolis estiveram recebendo no seu gabinete o presidente da Câmara de Vereadores de Modelo, Hélio Trevisan. Na oportunidade o prefeito recebeu um cheque do saldo de recursos orçamentários economizados pela Câmara ao Poder Executivo.

Na ocasião foi repassado ao Executivo modelense o valor de R$ 100 mil relativo ao saldo não utilizado da Receita recebida. O valor é referente ao orçamento 2017 da Câmara de Vereadores de Modelo, destinados a manutenção das despesas do Legislativo.

O prefeito Ricardo Maldaner agradeceu ao presidente Hélio Trevisan e aos demais vereadores, e destacou a importância da economicidade feita pela Câmara de Vereadores.