ALUNOS PRESTIGIAM SESSAO DA CAMARA DE VEREADORES

Publicado em 21/08/2017 às 20:04 - Atualizado em 21/08/2017 às 20:04

Alunos do Colégio Estadual Dom Helder Câmara, prestigiam nesta noite a sessão Ordinária da câmara de Vereadores, com o objetivo de integrar os conhecimentos didáticos, adquiridos através de estudos em sala de aula, com a experiencia adquirida com a participacao e acompanhamento de Sessao da Camara.

O objetivo maior da integracao Camara de Vereadores e Colegio, visa a orientacao politica administrativa, com a convivencia do dia a dia quanto a tomada de decisoes e resolucoes, tomadas pelo entes federativos, que de forma direta ou indireta afetam a todos, e de uma forma especial aos jovens que representam o futura de nosso municipio, estado e pais.

Em suas manifestacaoes, os Vereadores exaltaram a iniciativa da Diretora Joani Wickert e professoras em realizar esta visita academica, com vistas a acompanhar uma sessao da Camara de Vereadores e poderem presenciar as formas regimentais de conducao das apresentacoes de projetos, discussao e votacao das diversas materias.

Entre as materias em discussao, encontra-se o Projeto de Lei denominado Programa Jovem Vereador.