Moção de insatisfação com péssima conservação da SC 160.

Publicado em 05/03/2015 às 15:21 - Atualizado em 05/03/2015 às 15:23

MOÇÃO N°    002/2015

MOÇÃO DE INSATISFAÇÃO COM A PÉSSIMA CONSERVAÇÃO DA SC 160, TRECHO COMPREENDIDO ENTRE PINHALZINHO A CAMPO ERÊ.

A Câmara de Vereadores de Modelo - SC, por iniciativa do Presidente HÉLIO TREVISAN, com o apoio dos Nobres Vereadores vem manifestar a insatisfação com a realização das OBRAS DE RECUPERAÇÃO DA RODOVIA SC-160, TRECHO ENTRE OS MUNICÍPIOS DE PINHALZINHO À CAMPO ERE, realizadas nos últimos meses.

Esta MANIFESTAÇÃO DE INSATISFAÇÃO se torna inevitável observado o descontentamento geral dos cidadãos de nossa região, estes que se encheram de esperanças quando do início das obras de recuperação da SC-160, que há muito eram esperadas devido às precárias condições que a via apresentava nos últimos anos, oferecendo inúmeras dificuldades aos usuários, com buracos em toda sua extensão, somando-se a falta de sinalização e conservação.

Agora, há poucos dias depois de finalizados os trabalhos da referida obra, a decepção é o sentimento mais presente nos cidadãos de toda nossa região, pois está claro que o serviço efetuado foi de baixíssima qualidade, já que podem ser observados muitos buracos na via, que vem provocando acidentes ha todo momento.

Desta forma, é visível que a decepção é grande e generalizada, de modo que inicialmente sentimos esperança para algo que esperávamos há muito tempo, e agora, diante do fracasso do resultado das obras, somos sabedores que os recursos oriundos dos impostos que pagamos, com o suor de nosso trabalho, foram desperdiçados em mais uma obra pública que não deu certo.

Diante disso, expressamos por este documento, nossa insatisfação com relação a mais esta obra pública e solicitamos que seja realizada a imediata recuperação da SC 160, no trecho compreendido entre os municípios de Pinhalzinho e Campo Ere, como medida de extrema urgência para o trânsito dos veículos e ao desenvolvimento de nossa região.

Para tanto, solicitamos-vos que a presente Moção seja repassada aos interessados e responsáveis.

Câmara de Vereadores de Modelo, aos 02 dias de março de 2015.

Helio Tevisan                          Vilmar Cesco-PSDB                      Valdenir Carlos Janich-PP

Presidente                         Vice-Presidente                                   Secretário

Erno Michielin–PP                Nadir Nicoli-PSDB            Cecília Rambo Geller-PMDB

2º Secretário                                              Vereador                                    Vereador