6ª Sessão Ordinária de 2015.

Publicado em 07/04/2015 às 14:09 - Atualizado em 07/04/2015 às 14:31

Na segunda-feira dia 23 de março, a Câmara de Vereadores de Modelo realizou a 6ª Sessão Ordinária de 2015, na Ordem do Dia foram discutidas as seguintes proposições:

PROJETOS APROVADOS EM PRIMEIRA VOTAÇÃO:

• Projeto de Lei 004/2015, que dispõe sobre contribuição financeira à Associação da Casa Familiar Rural de Modelo - SC para o exercício de 2015, conforme especifica e dá outras providências.
  • Projeto de Lei 005/2015, que dispõe sobre a autorização para pagamento despesas com transporte, em atendimento ao Programa de Apoio a Pessoa Idosa do município de Modelo - SC, conforme especifica e dá outras providências.

PROJETOS APROVADOS EM SEGUNDA VOTAÇÃO:

• Projeto de Lei 003/2015, que Dispõe sobre autorização de permissão de uso dos bens móveis cedido pelo Estado de Santa Catarina ao município de Modelo - SC, para a Associação da Casa Familiar Rural de Modelo - SC, conforme especifica e dá outras providências.

Tivemos a presença dos representantes da Casa Familiar Rural de Modelo, que explanaram sobre o funcionamento da escola, forma de convênio com os municípios, com nove municípios e sobre o curso Técnico em Zootecnia que atende a 39 alunos.

Com o fim da ordem do dia, o Presidente da Casa Hélio Trevisan, convidou os munícipes para participar da próxima sessão sendo a 7ª Sessão Ordinária de 2015 a realizar-se no dia 06 de abril, às 19:00 horas, na sala de sessões da Câmara de Vereadores.